Sobre esta unidade
Endereço
Rua Do Carmo, 11 - Rio de Janeiro - RJ
Horário de funcionamento
Reviews
Amo vir estudar e tomar umas bebidas gostosas pra motivar!
Publicado no GoogleMuito bom
Publicado no GoogleCaro, pouca quantidade, mas para fingir que é um millenial americano kkkk...só faço companhia, não compro nada, absurdo o preço das coisas lá
Publicado no GoogleRefeição rápida e saborosa e um ótimo serviço ... recomendo
Publicado no GoogleNota 10.
Publicado no GoogleMuito boa
Publicado no GoogleSimilar a todos los Starbucks del mundo, buen ambiente y limpio
Publicado no GoogleCafé delicioso! Conocimos personas muy amables 😊
Publicado no GoogleMinha Starbucks preferida no centro da cidade, é o melhor atendimento em relação às demais da região.
Publicado no GoogleAconchegante, atendentes bem simpáticos, e a galera fazendo a Starbucks economizar milhões de dólares em propaganda pois eles querem fazer inveja no Instagram, fazendo propaganda de graça usando a foto de um copo... Esses caras são uns gênios do marketing. Ponto pra quem imaginou a cultura do "sintam inveja de mim" iria dar lucro.
Publicado no GoogleO atendimento da loja é o melhor que existe. As meninas são excepcionais e sempre muito alegres. Todos os dias venho e sempre saio mais alegre depois de ser atendida.
Publicado no GoogleO Starbucks da Rua da Assembleia é uma das melhores opções na região central do Rio.O ambiente é super agradável, climatizado e muito bem estruturado, seja para uma pausa rápida no meio do expediente, para ler um livro ou até para fazer uma reunião rápida de trabalho com bastante conforto.O atendimento é um ponto forte: a equipe é ágil, precisa e muito edu
Publicado no GoogleAmamos os cafés do Starbucks
Publicado no GoogleSó tomo café
Publicado no GoogleExcelente.Ótimo atendimento! Ótimas bebidas e comidas.Espero que a empresa consiga se reerguer para gerar mais empregos e não faltar mais produtos na loja.Quando não está fria, a loja fica bem climatizada.O Luís é um ótimo funcionário.
Publicado no GoogleFuncionários atenciosos e maravilhosos, ambiente perfeito e o café... perfeito.
Publicado no Google